sexta-feira, 29 de maio de 2009

the day that all world went away

Eu escutei as palavras
Mas elas não me fizeram sentido algum
Tudo que tinha nela era caótico
Mascara de plástico que nada me diziam
Fomos deixados no frio e molhados
Abandonados
Ninguém parece se importar
A terra do sol virou um mar cinza e escuro
Não há terra segura e seca e nenhum canto
E agora esperamos um sinal do criador
Mas acho que isso não ira acontecer
Por ajuda esperamos
Quanto ninguém mais esta aqui
Todos foram embora
No dia em que o mundo se foi

"escrito ao sol de NIN"

caos

esqueça a vida como vc achava que ela deveria ser, sua noção de realidade está erronea, deixe isso para la. Comodismo não existe. Essa coisa de era de aquario é pura balela. Não existe. Papo de hippie que~esuqceu de morrer. O mundo é um submundo constante. A era é de trevas eternas. Bem vinda ao tempo do caos

quarta-feira, 27 de maio de 2009

palavras de sabedoria


nem tudo nessa vida pode ser buscado no google

gay talese

terça-feira, 26 de maio de 2009

Straight to Hell

Tensão na asia (e no mundo). a coreia do norte voltou a testar bomas nucleares. testes de curta alcance. Bombas essas que poderia atingir o japão ou quem sabe a vizinha, coreia do sul. As grande nações reclamam e reclamam... não esqueçam tambem da gripe A (tambem conhecida como gripe suina) que parece estar afetando mais pessoas do que os governos querem admitir. ha tambem um grupo de governantes latino americanos que influenciados de maneira erronea por Simon Bolivar, querem tornar metade da america do sul um grande estado de sitio, novas ditaduras militares para novos tempos sombrios. Paranoia. tensão atomica. alienção populacional. Pragas mundiais.Golpes militares. Estado de sitio. Medo. Quanto mais vejo, mais notasse que o mundo parece cada vez mais a caminho do inferno.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

dia do orgulho nerd

Dia 25 de maio de 1977. Estreia um filme de ficção cientifica/ aventura que mudaria a vida de muitas pessoas - e a maneira como hollywood faz cinema. A estreia da versão original - sem cenas extras e nada de Greedo atira primeiro - de Star Wars de George Lucas.
Tempos atuais, ser nerd virou febre. Mania. Algo a ser seguido. Cultado. Do caralho. A sensãção do momento é ser NERD. Hoje é dia do orgulho Nerd. Entusiastas em todo o mundo esbravejam e falam e comentam e discutem que os nerd estão ganhndo mais e mais espaço, falam de sofrer preconceito e acima de tudo reinvidicar mais direitos.
Ta bom isso mostra como poder sobe a cabeça, né
Antes de começarem a me crucificar - ja que todo mundo precisa se mostrar raivoso antes que alguem demonstre divergencias de opinião, como sempre nos estamos em busca do entreno inimgo das nossas vidas - eu sou um nerd, adoro quadrinhos, star wars, e ficção cientifica em geral ( meus gosto hoje em dia vai mais para um ficção mais undergroud tipo Ballard, Burroughs, Philp k Dick em sua obras mais paranoicas e coisa do tipo), mangas e um dos meus sonhos é conhecer o Kevin Smith e agradecer tudo que fez pela comunidade. Mas sejamos sinceros, ser nerd as vezes é ser metido a besta não acham.
Porque se as pessoas não lem quadrinhos e so conhecem o homem aranha ou o wolverine do filme, mostra como eles são estupidos. Se eles nunca ouviram falar de romulanos e klingons, são retardados mentais. Se eles não entendem nossas conversas complexas das diferenças entre a animação Akira e o manga, bem vermes em forma humana.
De um tempos para cá, os Nerds ficaram pomposos e metidos a besta, começaram a ter um ar blase, e começaram a fazer aquilo que nos era feito ha algum tempo atras, humilhados, caçoados publicamente, transformamos os não Nerds em chacota. Isso apenas para nos sentirmos melhores, acima de tudo e de todos. As vitimas viram os estupradores. O circulo que se fecha. Faça aquilo que fizeram contigo. Não ha melhora, apenas a mesma historia com diferentes protagonistas. Uma pena, pois a maioria dos personagens que nos inspira, sejam eles jovens bruxos, jedis, herois fantsiados, explaradores que vão aonde nenhum homem nunca antes foi, demonstram é que as vezes um pouco de humildade e paciencia com pessoas diferentes e aleias, faria desse lugar caotico que vivemos algo um pouco melhor
Depois desse conselho, desejo a todos nerds e não nerds, um dia muito especial.
Paz e prosperidade e que a força esteja com vocês.

domingo, 24 de maio de 2009

nada a declarar


tentando me manter calado, sem dizer nada, pois a palavra esta desvalorizada no mundo atual, deixo a aquelas pessoas algo, um pequeno presentinho. leia com carinho.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

revolução pra que?

Honestamente, minha ideia geral era me manter longe das palavras por um bom tempo, não dizer nada, ficar bem longe das palavras e tirar ferias intelectuais ja que todos na era da comunicação tem uma opinião formada, ou algum grande conselho universal para se espalhado pela rede. Porem eu escutei uma serie de asneiras essa semana, que eu preciso por no papel ( ou seria na rede, você entendeu)
Gente quem diz que Hugo Chavez é um heroi revolucionario, e compara ele com Che Guevara, e de que o brasil é fraco e fica em cima do muro, por favor leiam, se informem de verdade, e não digam besteiras que escutaram por ai e por querem parecer mais espertos do que são, disceminam frases com estas em publico. pergunte para qualquer venezuelano que ele acha que Hugo Chavez seja algum tipo de heroi. O cara é uma piada, se diz influenciado por revolucionarios e diz ser contra o imperialismo norte americano, porem silencia, castiga e castra a povo com atos de submissão, violação aos direitos humanos e humilhação. Grande coisa trocar o capitalismo sejlvagem norte americano pela ditadura militaresca latino americana. E outra informação, quem disse para vocês que Che Guevara foi um exemplo de ser humano, vocês não acham que ele matou e fez cometeu atrocidades tambem para implementar a revolução cubana.
Gente se informem. A internet está ai para sabermos mais as coisas, alem de pronografia e chats, existe informação na internet.
Sei que estamos numa epoca com parcas figuras que possamos nos espelhar, você sabe, não ha herois para nos guiar nesse mundinho caotico - e antes que algum pensem no Obama, lembrem que ele tem muito trabalho a fazer para ser considerado um messias. Se precisamos de herois se guiem por nos mesmos, nas boas ações do dia a dia e não em besteiradas ditas por ai em mesas de bar por pseudorevolucionarios que usam o gorro do Che e bebem Original em algum boteco da Lapa enquanto fuma maconha e fala sobre uma revolução. Do que serve uma revolução sem conceitos, profundidade ou verdade. Com revoluções assim, quem precisa de revolução?