sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados ou dia dos bobos enamorados?

No ano passado, eu pus um post com esse nome, dia dos bobos enamorados. Não entrando em grandes detalhes, eu passava por um epoca distinta e algo desgastante emocionalmente, para aqueles com falta de sutileza, sim isso envolve mulher e um pessimo relacionamento cheio de altos e baixos ( naquele momento com mais baixos do que altos) e idas e vindas ( com mais idas do que vindas).
Normalmente esse periodo nada me diz, pouco importa, posso ser um babaca cheio de problemas dizendo que esse é uma dia criado pelos comerciantes e so serve para aumentar as vendas e todo aquele blablabla recalcado, porem não vou dizer isso.
Prometi algo esse ano, que vou dar uma chance a coisas boas, como amor, relacionamento ,amizade, felicidade e acima de tudo a esperança, porque segundo dizem algumas pessoas, essa tal esperança é a unica que morre. De nada serviu meu sarcasmo e cinismo, passei muito tempo criticado e fazendo chacota dos outros, e nada fiz, nada criei. Nem mesmo ideias novas eu pus em pratica. Fiquei tentando destruir aquilo que já ja existe, mas não criei nada, por incompentecia, talvez, acho mais provavel que por medo. Minha geração é campeão em criticar e falar mal do que ja existe, mas nada faz para melhorar as coisas.
Por isso estou dando uma chance.
Bem, os Beatles disseram que tudo que precisamos é amor... então feliz dia para aqueles que encontraram. E para aqueles que ainda não encontraram, espero uma boa sorte nessa busca e lembre-se: tenham esperança.

Nenhum comentário: