segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Momento constante

Ha tantos nomes. Contatos. Pessoas com quem vivi coisas, experimentei sentimentos e momentos, alguns incríveis outros esquecíveis e degradantes, porem todos eles foram momentos e momentos, não se jogam fora e sim se guardam na memória. Porem agora vendo esses nomes, nem um deles parece realmente confiável, nenhuma delas parece realmente se importar, e sentir algo por mim, e o mesmo posso dizer delas, será que eu realmente senti alguma coisa, ou apenas foi a excitação do momento. Sei lá. Agora não resta muito que sentir. Eles são apenas nomes, na minha lista de contatos, e nada mais, e não podem me ajudar em nada. Nem me socorrer e salvar, abraçar e acariciar e tirar essa sensação de vazia que vive me acompanhando. Esse é o único momento que resta no fim das contas, esse é o único momento continuo, constante, que nunca se vai. A solidão.

Nenhum comentário: