sábado, 25 de outubro de 2008

P de perdedor

Ta dificil. Muito dificil manter expectativa e o astral la em cima quando so se leva porrada e respostas negativas. mais um vem, uma serie de nãos, tão bem colocados como uma serie de diretos na boca do estomago derrubaram o auto estima. Novamente me vejo naquele ponto onde nunca consigo sair. O ponto morto. Nada de avançar, nem mesmo uma quadra. É nisso que serve sonhar... comos empre nada modou e tudo ficou apenas na vontade.

Porra é uma bosta continuar perdendo

mas acho que sem ressentimento alguns servem para isso mesmo, uma vida mediocre, sem grandes coisas, apenas passando, sem acrescentar nada no mundo.

Novamente a vida me mostrou algo, eu não estou dramatizando nada quando dei nome a esse blog.

viva aos zes ninguem desse mundinho. sem sonhos e desejos e bom estar de volta ao buraco

valeu, mas aqui é meu lugar... na obscuridade... no nada

Nenhum comentário: