quarta-feira, 20 de agosto de 2008

assombrado

noite...e estou cercado de fantsamas... não durmo ha dias. rezo por uma noite decente de sono. so isso. mas acho errado. não deveria rezar. hipocrisia da minha parte. apesar do cansaço sei que não vão deixar que eu descanse... eles, os fantasmas... deitado, escutando a melancolica e triste voz de roberth smith zumbindo nos ouvidos no ritimo de guitarras e violinos... escuto uma triste cantiga de ninar... espero dormir. Eles estão por todos os cantos... os fantasmas estão em cada canto desse quarto escuro. nos tufos de sujeira perdidos nas quinas e atras do armario composto de peloe morta e fios d ecabelo. No ranger das tabuas soltas da cama onde abriga esse corpo fatigado de noites mal dormidas. Nas fotos, bilhetes e cartas que amontoam poeira e sujeira e sentimentos esquecidos no tempo jogados em uma gaveta esquecida do armario. Eles estão em toda parte... cantam e balbuciam, confusos e desformes...de algo eu sabia, a casa não era assombrado, eu sim... fantasmas não assombram casas, eles assombram pessoas... a mente é o melhor lugar para ser assombrado, é o alvo... sou assombrado pelo passado que tentei enterrar ainda vivo, o presente que vivo em estado catatonico, quase em inercia, e o futuro que me esquivo fingindo acreditar que não tenho. A vida me assombra... e disso não posso escapar... uma hora ou outra os fantasmas acabam nos alcançando... com a cantiga de ninar em meus ouvidos, embalado por um melodico violino, pego no sono...

Nenhum comentário: