sábado, 23 de agosto de 2008

Uma coisa apenas

Tem tanta coisa que você não sabe sobre a minha pessoa - coisas que eu não contei, que eu esqueci, que eu não quis, que nem mesmo cheguei a esboçar alguma pista -, por exemplo, que eu sou apenas u membro de uma familia grande e cheia de historias, que apesar de não ter uma religião e nem ter vontade de me filiar a qualquer uma delas, lá no fundo eu acredito em um Deus, que eu ja fui uma criança como qualquer um e que eu tive uma infanicia normal, cheio de pros e contras, como de qualquer pessoa - e que eu ja me apaixonei algumas vezes, mas apenas uma vez eu consegui dizer para uma mulher que a amava, pelo simples motivo que eu realmente a amava e que eu precisava dizer aquilo antes que aquele sentimento me sufocasse ate eu não conseguir aguentar mais, mesmo sabendo que ela não sentia o mesmo e que sua resposta quebraria meu coração varias e varias vezes. Mas me pergunto se isso realmente importa? Algo realmente importa? Se nos estamos sempre sozinhos e no fim das contas essa é aunica coisa real na vida de que estamos sozinhos e so podemos contar com nos mesmo, será que toda essa falação tem alguma importancia? Existe alguma definição pra essa coisa que demos o nome de vida? Tantas perguntas e nenhuma resposta...

Nenhum comentário: