domingo, 24 de agosto de 2008

rumos

veio acontecendo muita coisa nesses ultimos meses, muita informação a ser digerida, muita coisa nova, boa e ruim, reações e ações, tudo ao mesmo tempo agora. Perdi o fio da meada, me perdi e parei para ver a situação atual, tantas estradas e caminhos a serem seguidos, tudo isso me fez ficar tão distante e frio com tudo. Perdi pessoas e esqueci por um bom tempo que pude contar com pessoas, era so pegar o telefone e pedir por ajuda, fiquei preso em lugares escuros por algum tempo tentando entender tudo, ou pelo menos uma parte da trama, demoerei um pouco mas acho que cada um tem seu tempo - novas caminhos... era isso... precisava de um rumo diferente, sem alcool, pilulas especiais para o meu humor, noites insones, e dia em branco... um começar de novo sempre é bom... teclar essa palavras me faz sentir tão bem, quem sabe ainda ha um certa esperança ate para aqueles que não acreditam nessa palavra...

Nenhum comentário: