segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cliche

A minha vida é um cliche barato e sem graça. Ate isso é um cliche. Se lamuriar num blog é um cliche.
Então vamos enumerar os cliches, fazer um lista, será que existe algo mais cliche do que enumerar seus problemas numa lista tipo top 5...
- Eu sou um escritor mediocre e sem talento ( reforçando assim o mediocre) que não consegue ter uma ideia original e decente ( algo cliche porque como todo mundo a minha veia artistica diz que eu tenho algo parafalar, mas acho que na verdade eu não tenho, então eu fico nessa de jovem bucolico e sofredeor para ver se eu escrevo algo que seja no minimo bom)

- Estou sozinho ( mas isso é normal, praticamente um cliche na minha ja cliche vida, ja que eu quase não suporto as pessoas, como podem notar eu mal me suporto, como poderia suportar outra na minha vida)

- Eu realmente sou vagabundo sem muito talento ( alem de sem talento, não a esforço, então flanar e escrever é o que sobra, mas cliche impossivel e eu sou mediocre como escritor que eu volto a repetir as frases. Vocabulario pobre, coisa triste)

- E quase me esquecendo... ela falou comigo... ela é a minha musa ( ate o apelido é clichezão e alem do mais cafona, e quando eu digo cafona, eu digo cafon ao estilo Wando)... mas ela vai embora e vai se casar... cliche tipico de novela mexicana.

Bem são por essas é por outros motivos que minha vida é um tremendo cliche. Ta agora chega que eu não aguento ficar falando merda... e merda tem limite ate mesmo para um cliche ambulante como eu

Nenhum comentário: