domingo, 6 de julho de 2008

estatico no tempo

Depois de acordar com o sol na cara - esqueci de fechar a cortina - e de levantar de ressaca com a imensa estatua do cristo de braços abertos olhando para mim, parei e pensei em algumas coisinhas que vem ocorrendo nessa arremedo cheio de falhas e doideiras que eu chamo de de vida:
1- Toda vez que você faz planos Deus, o grande senhor onipresente, da risada das nossas caras ( nesse exato momento ele ta morrendo de rir de mim)

2- Todos estão indo embora (bem não todos, a veia dramatica fala mais alto nessas horas, mas grande parte das pessoas que conheço) e partindo me deixando tão sozinho e desnorteado como um ilhado no meio do nada

3 - Mudanças sempre vem. Quando você acha que encontrou estabilidade, e terra firme para se segurar, o mundio se abre num abismo e te engole, então sem ter onde fincar os pes, você cai... nada é estatico. nada dura para sempre

4- Misturar caipirinha, vinho sangue de boi e cerveja itaipava 1 real a lata não faz bem para cabeça, pro figado e para o ego.

Mas talvez a duvida que mais mexa comigo é por que tenho a sensação de que o mundo ta passando e se modificando e evoluindo e se tornando e se metamorfoseando e sinto-me exatamente o mesmo sem nada demais, estatico, parado num momento que eu não consigo entender o que houve

Nenhum comentário: