domingo, 28 de setembro de 2008

chuva

Gosto de dias chuvoso. Uma das poucas coisas que realmente gosto. Não é uma tentativa de sentir algo ou tentar ser normal. Algo real. Me faz escrever. Me faz pensar. Me lembra dos dias solitários. Fico sozinho. Não saio. Às vezes saio. Como eu disse gosto de chuva. Não me importo de me molhar. Gosto de água. Mesmo que fria. Gosto da chuva. E das nuvens cinzas que pairam no céu. Gosto do escuro. Me faz sentir algo. O tempo me lembra a mim mesmo quando chove. O cinza. Acho bom. Não gosto de sol. As pessoas saem nos dias de sol. Não gosto das pessoas. Pelo menos da maioria. Têm algumas que de fato tenho força suficiente para suportar. Algumas criam me empatia. Mas a maioria não. Por isso não gosto de dias de sol. Por isso prefiro dias chuvosos e cinzas. Tem menos pessoas na rua. E combina comigo.

Nenhum comentário: