terça-feira, 16 de setembro de 2008

No retrovisor

Dei uma volta hoje. so para esclarecer. coisas e pensamentos. Hora de crescer. Emancipar. Acho que foram as porradas. Ao me ver, fiquei desse jeito. Não ha porque voltar atras. Se o que importa é o que vira. Respiração dificil. O peso nos ombros.Tentei aguentar. Suportar. mas não da mais. Não aprendi a perdoar. Apenas da pra fingir que não vi. Ou desvisar o olhar. As feridas refletidas no espelho acenaram. Cicatrizes no meu rosto. Profundas demais. É a parte corrompida. Por algum tempo engoli tudo. mas não da mais. Vi as coisas... fiz coisas... Mas não da mais. Agora que você esta no passado. Não a porque continuar nessa antiga lenga-lenga. Estou vendo tudo no passado. e não gosto do meu reflexo. nem do que eu vejo. Nme do que eu fui e do que provavelmente serei. Triste demais. Não tem mais graça. Tudo isso ficou atras, so posso ver no espelho retrovisor. Enquanto ando me afasto mais e mais.Ganho velocidade. Correndo.Indo embora. Dando o fora de tudo que envolve você. De uma vez por todas estou longe. agora nas sombras... os erros estão expostos e não da mais pra mim. Por isso, dou tchau e vejo você dimunuir mais e mais no espelho restrovisor.

Nenhum comentário: