terça-feira, 16 de setembro de 2008

indiferença

De manha abrirei os meus olhos e verei os primeiros raios de um novo dia. Digo a mim mesmo que não estou so. Mais uma mentira inocente. Como muitas outras. Mais uma para lista. Sinto-me tão indiferente.Penso em ficar na cama ate o dia passar e a noite tomar seu lugar. Porem me ponho de pé. Tenho fé no futuro. Rio. Mais um mentira para a lista. As vezes sou tão bom nisso, que a consigo me enganar. Acho eu. As vezes. Vivo aquilo que chamo de vida. Sigo em frente com a sensação que isso não é viver, mas não digo em palavras. Silenciosamente, finjo ser livre, e as vezes digo ate mesmo que sou feliz. Sorrisos num buraco escuro. Mas uma dia aqui, sozinho... Isso faz alguma diferença? Sinto-me tão indiferente. Vou ter que continuar. E quando a raiva chegar... ela sempre chega, junto com a frustração... socarei as paredes e berrarei no meu interior. Gritarei ate sangrar. Mas ninguem vai escutar. Ate cansar. Ate não poder mais. Ate o fim. Não a volta atras. Nem porque mudar. Já é bem tarde para esse tipo de escolhas. Isso ja não é importante. Pra mim. E muito menos pra ninguem. Ha apenas indiferença. Mais e mais. Nada mais. No final morrerei sozinho sem entender o que aconteceu com a minha vida e acho que é assim. Talvez não para todos. Mas para mim sim. E não havera lagrimas. E mesmo que houvessem. Ninguem veria mesmo. Sempre estou so. Ate mesmo quando estou acompanhado. Então não faz diferença. Apenas indiferença.

Nenhum comentário: