segunda-feira, 8 de setembro de 2008

plantão especial

ta bom... essa noticia ja ta ficando bizarra demais, mas uma criança caiu de uma janela. nem na epoca que minha mãe me assombrava com historias de acidentes de garotinhos malcriados que caiam da janela e morriam por desobedecer seus pais, isso acontecia tanto. na verdade, depois que eu cresci comecei a achar que essas coisas nem mesmo aconteciam, sabe. era tudo balela. Mas agora em pouco mais de duas semanas, quatro crianças aqui no brasil cairam da suas janelas e se espatifaram no chão. Negligencia dos pais? talvez. Ou talvez apenas as estatisticas falando mais alto. Muitas crianças morrem em acidentes domesticos. Eu tenho a minha propria teoria. As crianças estão tendo um noção mais ampla de quanta merda vão ter que engolir com o passar de tempo ate elas morrerem. Então ainda jovem elas sem matam. parece bizarro, mas num mundo onde pessoas matam as outras em põe a culpa em deus ou em outra motivação estupida, talvez suicidio não seja um saida tão ruim para os nossos problemas?

Nenhum comentário: