quinta-feira, 26 de junho de 2008

ai,ai, ai

Bem, e foi assim que as coisas aconteceram. E claro que não deveria ter sido da maniera como eu queria. Ela pareceu na minha frente. Enquanto eu ia embora, ela apareceu. Do nada. E meu mundo ruiu. De nada adiantou preparação e rever a imagem varias vezes. Não adiantou treino, nem porra nenhuma. Na hora minha boca secou, minhas pernas tremiam e não sabia como agir. Me dividi. Ela disse oi e eu quase desmaiei. A abracei sem tentar sentir qul era o cheiro do seu cabelo. Quase morri. Quis morrer. Quis fugir. Sumir. Num passe de mágica. Teria sido mais fácil. Mas fiquei. Me sentei. Tentei conversar. Mas nada era possível. Não podia encará-la. Ainda não. Ainda a amo tanto e não passa...
Fui embora sentindo frio e escutando os outros gritarem por causa do jogo. Não pa rei de tremer. Talvez não fosse frio. Apenas amor mesmo
Como sempre deitei sozinho. Sem ninguém ao lado e nada para abraçar.
Não sonhei.

Nenhum comentário: