terça-feira, 10 de junho de 2008

That´s all folks

Detesto ter que encarar o fato de que tudo uma hora ou outra na minha vida vai se tornar uma fotografia. Sabe como é... Uma vaga lembrança emoldurada na sua mente, as vezes escondida em baus abandonados e cobertos por teias de aranha, em outras em uma porta retrato ao lado da sua mesa de cabeceira onde ela é a primeira imagem que você enxerga pela manhã. Isso se chama lembranças. Todos os meus assim chamados amigos e companheiros estão indo embora. alguns apenas se afastam por não terem mais nada em comum, trabalhos opostos, questões diferentes, motivações distintas. Ou seja porque eles tem que ir embora, em busca de novas oportunidades, novos caminhos e vidas distantes. Tenho me segurado, mas tenho visto isso tudo acontecer, eles se formam na faculdade, entram em empregos, vão para outras cidades, se casam, tem filhos. conhecem outros amigos e aos poucos sei que a unica coisa que restara entre nos será essa antigas fotografias porque a linha tenue e fina que nos une será rompida com muita facilidade. Não havera mais festas e idas aos barzinhos, não havera mais historias e nem intrigas e ate mesmo fofocas, não havera mais segredos e trocas de experiencias, tudo isso será passado. Muitas vezes me pergunto como as coisas aconteceram, e eu cheguei aqui, meu maior temor a cada dia parece estar prestes a ocorrer, aquela solidão que nunca parece parar continua a me vigiar, e no fim das contas, so existira essas fotografias para que eu lembre que houve uma epoca onde existiu outras pessoas. E essas pessoas eu as chamava de amigos (as). É uma pena que foram embora.
Pra todos aqueles que se foram e que estão prestes a ir tambem. Um minuto de silencio

Nenhum comentário: