quarta-feira, 4 de junho de 2008

A Hora dos Mutantes

Caralho! Esquece Lost! Heroes já era! Twilight coisa de viadinho emo! A boa pra quem gosta de ficção cientifica e uma boa aventura é Mutantes - Caminhos do Coração. Puta que pariu tosqueira da melhor qualidade, e como tosqueira não tem qualidade nenhuma ja da para perceber o tamanho da coisa. Dialogos que de tão fracos são sofriveis. Defeitos especiais dignos de filmes categoria D+. Atores de pessimas qualidades em atuações dignas de novelas mexicanas, a maioria descartados pela Globo. Cenas de ação que não tem nada de emocionantes. E sabe o que mais, tudo isso misturado vira algo muito bom, claro que eu digo bom para rir. Eu não assistia um capitulo de uma novela inteira desde que Vamp acabou. Hoje aos 23 anos, la estou em em plena terça feira dividindo meu tempo entre o ultimo episodio da temporada de Smallville ( o adeus do Lex Luthor foi foda) e aquela coisa chamada Mutantes. Ri muito. E vou assistir hoje de novo. Ontem teve um ataque de lobisomens no meio do centro de são paulo, e aquela ex paquita que eu não lembro o nome metia a porrada neles ao estilo Neo, sabe tipo, "Fatrix".
Sei que existe um comunidade na internet de pessoas como eu que adoro essa novela. E não é por menos, uma novela com todas as bizarrices possiveis. Pô exclente. Lixo de alto escalão. Feito com o dinheiro de milhões de crentes. Muito bom mesmo. Será que desde já não poderia ser criado uma ideia para terceira parte, sabe, algo como: caminhos do coração - parte tres - a ascenção dos mutantes bizarros. Imagina só. So mais uma coisa, depois de assistir a novela, mude de canal e assista a Superpobre. Tambem excelente entretenimento.

Nenhum comentário: