quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dias dos bobos enamorados

Amor. paixão. Casais apaixonados andando de mãos dadas pelas ruas felizes e contentes. Saltitantes de ardor e carinho. Flores, cartões, perfumes, presentes de todos os tipos, ate mesmo chocolates. Declarações. E toda essa palhaçada. Mais um dia dos namorados, ou como eu ja apelidei, dia dos bobos enamorados. Logico que da para notar que eu sou um daqueles que se ressente pelos outros estarem acompanhados e eu não. Claro, acima de tudo, sou humano e é da minha natureza detestar e desprezar aquilo que não tenho. Não lembre que tenha tido algum dia dos bobos enamorados em qual eu não estivesse sozinho e carente. Para ser ainda mais honesto, nunca tive um relacionamento que pudesse ser considerado relativamente serio. E o unico que se aproximou disso, não durou mais que quatro meses. Mas sabe de uma coisa apesar de todo a minha amargura e do gosto constante de azedo na minha boca, ainda ha algo dentro de mim que acredite nessa palavrinha chamada amor. Ainda acredito em amor a primeira vista e em principes e princesas encantadas e todas essas coisas que parecem cada vez mais extintas nas nossas vidas cinicas onde sexo é uma moeda facil e que as pessoas so se mantem unidas por puro cotidiano. Ainda acredito... porque se não acreditar, acho que não estaria aqui ja faz muito tempo. Então, feliz dia dos bobos enamorados para todo mundo, para os casais e solitarios. Amor pode ser uma palavra indefinida para muitas pessoas, mas é dificil qualquer um de nos não ter sentido pelo menos uma vez.

Nenhum comentário: