quinta-feira, 19 de junho de 2008

caras maus ficam com as garotas... ta bom conta outra

Um grupo de cientistas de não sei aonde - nem me dei ao trabalho de me esforçar a entender a noticia - descobriu que homens legais tem menos sorte com mulheres, e homens escrotos, babacas e cafajestes saem comendo geral - logico que eles não falarm desse jeito, mas é mais ou menos isso que eles quiseram dizer. agora alguem me diz: quem em sá consciencia vai fazer uma pesquisa tão obvia. Ninguem precisa ser cientistas para saber uma coisa dessas, eu não sei porra nenhuma de ciencia - na verdade, eu não sei porra nenhuma da maioria das coisas - e sei, ja faz muito tempo que homem bonzinho acaba virando amigo, e ser amigo hetero de mulher é roubada. Será que esse cientistas nãos tinham que pesquisar algo melhor, sei lá, será que não deveria buscar formas de curar a AIDS e outras doenças com maior eficiencia ou ate mesmo ver solução para explosão demografica no mundo, ou dar uma olhada nesse tal aquecimento global que está tão badalado entre as celebridades. Mas fazer uma pesquisa dessa é perda de tempo. E tão burrice quanto ser bonzinho.

Nenhum comentário: